terça-feira, 6 de julho de 2010

Sk8!

Vimos que aqui em Teresina tem uma galera que curte desafiar o perigo,subir e descer rampas fazendo manobras radicais! A nossa postagem de hoje vai justamente pra vocês, geral que curte Skate.
O Skate foi criado na Califórnia mas vem fazendo a cabeça da galera de todos os cantos, entrevistamos um amante do skate, Alexandre:





Elite Teens
: Como começou a gostar de Skate?

Peguei uma vez de um amigo meu pra andar, ai eu gostei!


Elite Teens: Como se sente quando está andando de skate?

Quando eu ando eu esqueço de todos os problemos e só penso em acertar as manobras e me divertir o maximo que eu puder


Elite Teens: Ja participou de algum campeonato?


Nunca participei

Elite Teens: Mas ja teve vontade de participar?

Uma vez eu quis participar só que ai nao deu coragem

Elite Teens: Quais os lugares que você mais gosta de praticar?

Angeloni, Praça Nereu Ramos, Bola de neve e no mercado municipal, e quando nao da pra sair eu ando por perto da minha casa mesmo.

Elite Teens: O que a menina tem que ter pra chamar sua atenção?

Tem que ser bonita e legal
.

Antes de fechar, Alexandre deixou um recado,
o skate não tem idade e nem sexo, e que não se importe com que os outros falem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário